Chegou a hora de recomeçar

chegou a hora de recomeçar - Tamaravilhosamente


Oieee, meus maravilhooooosos!!! Tudo bem?? Enfim, CHEGOU A HORA DE RECOMEÇAR! 💖
Que saudade eu estava de vocês! Vem cá, dá um abraço! 

chegou a hora de recomeçar - Tamaravilhosamente
Que fofíneo! Quero!

Depois de um tempinho sumida, eis que voltei! ("eu voltei, voltei para ficar", como já dizia Roberto Carlos). Vocês já perceberam que algumas mudanças ocorreram por aqui, não é mesmo? Mas antes de falar das mudanças, vamos ao assunto mais importante de 2017 que ficou atrasado, mas não esquecido...

1 ano do blog Tamaravilhosamente
Essa imagem está pronta há tanto tempo, tive que aproveitá-la.

AAAAH CHEGAMOS A 1 ANO DO BLOG! UHUUU NOSSO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO!!!! QUE COMECE A FESTAAAAA (TO GRITANDO MESMO) 🎆🎆🎈🎈🎇🎇🎉🎉🎊🎊🎋🎋


chegou a hora de recomeçar - Tamaravilhosamente


Siiiim, no dia 02/03 nós completamos nosso primeiro aninho!!! 😍 Eu tinha planejado taaantas coisas para comemorarmos mas não consegui realizá-las no mês de março. A vida é assim, nem tudo sai como planejamos. Mas vamos consertar isso. Uma data tão importante não pode ser deixada em branco, né non? Fiquem ligados que as comemorações vão acontecer!


Me siga nas redes para você ficar sabendo de tudo! 
👉FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER👈

Por enquanto, quero contar o que rolou do nesse tempo que fiquei sumida. Aconteceram coisas ruins, como um problema que tive com a concessionária de energia elétrica da minha cidade. Eu fui obrigada a construir um novo padrão com os relógios, nesse processo, eu fiquei sem energia por erro deles, em dois momentos (pensa no estresse!). Enfim, esse problema rendeu uns dois meses (ou mais, já nem sei) e isso realmente tirou minha paz. Eu já estava desanimada, só piorei. Acabei me afastando do blog e das redes por isso. Mas graças a Deus já está tudo resolvido agora. Vida que segue!

Mas aconteceram coisas MARAVILHOSAS também! Uma delas foi a conclusão da minha pós-graduação! Concluí meu TCC, fiz a defesa em fevereiro e semana passada meu diploma chegou. Gente, que emoção!!! 😍 Quem estuda e trabalha sabe como é difícil conciliar tudo, mas quando a gente consegue, a alegria é imensa. 🎉

Falando em alegria, lembrei do amor. 💘Quero compartilhar que encontrei um amor! (Não, não estou falando de livros nem chocolate, tô falando de namorado mesmo hahaha). Vão dizer que meu sumiço é culpa dele kkkkk mas não é necessariamente rsrs. Na verdade, eu tenho aprendido a viver mais a vida real do que a virtual com ele, sim. Até porque ele não tem facebook, nem instagram... (acreditem, ainda há pessoas que vivem sem redes sociais ahshadusahdua). Chegam a ser engraçadas essas nossas diferenças, mas penso que isso que dá o equilíbrio para nossa relação. Não vou falar muito dele para não parecer uma boba apaixonada (o que sou mesmo), mas eu tinha que contar essa novidade para vocês, claro!😍

Ainda tenho mais coisas para contar, mas deixarei mais pra frente... Voltando ao blog, depois desse intervalo, finalmente reuni as forças, me reorganizei e decidi que chegou a hora de recomeçar!

Neste recomeço quis mudar algumas coisinhas aqui. Dei uma reduzida nos gadgets laterais. Mudei as categorias (olha aí do ladinho e encontre mais coisas que te interessam aqui!). E também mudei a imagem do perfil e a identidade visual (cabeçalho, rodapé, cores...). Na época em que eu lancei este layout, eu tentei ser mais clean e minimalista. Optei por cores mais "fofas", digamos assim. Acontece que eu gosto de cores vibrantes e percebi que essa busca pelo "clean" estava fugindo da minha identidade. Na real, o layout permanece o mesmo e talvez esteja até mais limpo considerando que removi alguns itens, mas as cores pasteis foram embora e deixaram chegar esse rosa pink, bem mais minha cara, vocês não acham? E as nuvens também são, já que sou apaixonada por elas (minhas fotos no instagram mostram isso).

Ah! Essa aquarela no fundo do nome no cabeçalho e alguns itens que estão na imagem deste post, eu ganhei da Lariz do Butlariz. Siiim, esse serumaninho maravilhoso que sempre compartilha coisas maravilhosas, postou um freebie com aquarelas e uma surpresa e eu aproveitei. Olha só, Lariz, estou usando!!! 😁 Vocês também podem aproveitar, cliquem aqui e baixem esse presentinho da Lariz. 💜 E para quem queira saber, eu faço as imagens do blog no Canva, melhor site da vida! Tem mais dicas para blogs na categoria de Dicas Tamaravilhosas.

Aaai falei demais, foi a empolgação de voltar. Só lembrando que os posts vão continuar as terças e sextas, viu? E nas redes sociais estou todos os dias!

Não posso deixar de agradecer a vocês que continuam juntinhos de mim, me acompanhando e me compreendendo. Vamos ficar mais juntos ainda, eu prometo! E que nessa nova fase, coisas maravilhosas aconteçam, tanto do lado de cá quanto do lado de vocês! 

Deus abençoe a todos! Beijos e até mais!







CONVERSATION

9 comentários:

  1. Tamara!
    Fico bem feliz com seu retorno.
    Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos mais com sucesso!
    “Conhecer os outros é sabedoria. Conhecer-se a si próprio é sabedoria superior.” (Lao-Tsé)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiii querida, muito obrigada! Que bom tê-la aqui comigo! Beijos!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Sejamos bem vindas de voltaaaaa!
    Fico muito feliz que tantas coisas boas tenham acontecido pra você nesse tempo off! É muito bom pra dar aquela renovada no astral.
    Parabéns pela conclusão da pós e pela conquista do boy, ARRASOUUUU!
    Agora é só produzir muito ♥
    Beijão
    www.taticarvil.com

    ResponderExcluir
  3. Não abandona mais a blogosfera guriaaaa! Parabéns pelas conquistas! ����
    Muito amor e bençãos pra ti e teu boy e sucesso nessa volta com o blog! Tô vendo que vai ser mais lacradora aindaaaa!❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito obrigada, Ta! Vou abandonar mais não. Se Deus quiser vou conseguir manter a frequência dos posts e fazer tudo que estou planejando. Muito obrigada pela companhia de sempre!! Beijão!

      Excluir
  4. Eu realmente senti sua falta. Pensei que tinha abandonado o blog,e fiquei bem triste, apesar de ter te visto algumas vezes pelo Insta.
    Mas, fico muito feliz que tenha voltado ! E que pena que houveram esses contratempos, mas que bom que se resolveram, e você pode voltar !
    As personalizações do blog ficaram muito legais !
    Bem vinda de volta !

    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
  5. Oiiii lindeza <3 Parabéns pelo 1 ano de blog, é muito gratificante chegar nessa data! Parbéns pela pós também :o e não esquece de me contar mais sobre esse boy depois hein kkkkk sei como você se sente, também sinto que meu namorado me salva um pouco desse mundo virtual, e 99% das vezes que saio de casa é por causa dele. Te desejo muitas felicidades, viu? ♥ Parece que teve alguns obstáculos, mas no fim deu tudo certo né?

    E obrigada por me indicar sua lindaaaa, fico muito feliz em saber que pude ajudar! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Obaaah voltou com tudo õ/

    Amei o seu layout mostra bem quem está por trás :) e olha eu agradeço ao meu Boymagia pois é ele quem me tira de casa kkkkk.

    Beijos!
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por ter voltado, tava estranhando esse seu sumiço (sim, eu vinha olhar teu blog para ver se tinha postagem nova).
    PARABÉNS POR 1 ANO DE BLOG !!!!!!!!!
    Boa sorte para você e espero que nunca mais suma assim ! hahahaha.
    Dei uma mudada lá no blog também nesse tempo, mudei até o nome, mas espero que lembre de mim ainda!
    Beijo da ex Garota Independente.

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo