9 meses de blog #NonoMesvers√°rio

9 meses de blog nono mesvers√°rio - Tamaravilhosamente

Faaala gente maravilhosa! Tudo bem? Geeente, t√ī pret√©rita aqui, j√° estamos completando 9 meses de blog?! ūüĎÄūüė≤ Como o tempo voa hein, um dia desses estava escrevendo o post dos 8 meses e agora estou aqui escrevendo sobre o nosso nono mesvers√°rio. Que babado! Mas vamos nessa que temos muito o que comemorar!ūüéÜ

O primeiro post que fiz neste nono m√™s foi um post super especial em comemora√ß√£o ao meu anivers√°rio! Pude compartilhar compartilhar com voc√™s 24 hist√≥rias em 24 anos da minha vida. Foi muito bom relembrar tantas coisas boas (e engra√ßadas) que me aconteceram. E foi tempo de agradecer tamb√©m por tudo isso.ūüíó

Logo depois tivemos uma surpresa maravilhosa! O Tamaravilhosamente foi escolhido, pela segunda vez, na sele√ß√£o de Top Blogs do Cbblogers! ūüėć √Č sempre uma emo√ß√£o fazer parte dos blogs da semana do CBB. Para quem ainda n√£o sabe como funciona, semanalmente a equipe do CBB seleciona 4 posts que se destacaram baseado no capricho e criatividade dos blogueiros. Cliquem aqui e confiram essa indica√ß√£o. O post que foi selecionado desta vez foi o da s√©rie "Lugares para conhecer no Esp√≠rito Santo", o que falei sobre minha cidade linda Cachoeiro de Itapemirim

Outra not√≠cia incr√≠vel foi o reconhecimento que recebemos do blog da J√©ssica Novaes! Ela come√ßou uma s√©rie de divulga√ß√£o de blogs e o Tamaravilhosamente foi indicado logo no primeiro post da s√©rie, ao lado de outros blogs lindos! Me senti super honrada. Cliquem aqui e confiram o post mais amorzinho que a Jess fez.❤ Muito obrigada, linda! Amei mesmo! At√© porque adoro teu blog tamb√©m!ūüėä

Um dos posts que eu mais esperei para postar neste mês foi o do resultado do nosso primeiro sorteio! Que emoção ver tanta gente participando do sorteio e mais emoção ainda foi divulgar as ganhadoras. Aproveito para contar que a escritora já enviou os livros para elas e as comunicou, logo logo elas vão receber!

E para finalizar esse mês maravilindo, eu publiquei meu primeiro post sobre fotografia baseado no tema "Luz e Sombra". Eu sei que não sou nada profissional quando o assunto é fotografar, mas super curti minha fotinhas, se você ainda não viu, corre lá no post e confira.

Muito obrigada por permanecerem comigo em mais um mês. Não tenho palavras para agradecer por todo apoio e carinho! Deus abençoe muito cada um de vocês!!!


p.s.: Quero dividir os presentes com voc√™s! Utilizem o cupom TAMARAVILHOSA nas compras feitas na loja Cor & Humor e ganhe 5% de desconto! Clique aqui para acessar a loja. Saiba mais sobre o desconto neste post.


Beijo grande!







CONVERSATION

4 coment√°rios:

  1. Tamara!
    T√£o bom ver o sucesso a cada dia!
    Parabéns!
    Que o blog cresça cada vez mais.
    “Que os sinos natal√≠cios anunciem as boas novas e te tragam um natal aben√ßoado. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. PARAB√ČNS!!
    Como é gosto ler cada conquista sua, espero que seu blog só cresça mais e mais.
    um beijo!
    meumelhormomentto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Passa tão rápido! Logo logo é um ano de blog! <3
    Fico muito feliz por suas conquistas <3

    #acompanhodesdeocomeço xD

    Garota do 330

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua linda <3 você merece! o meu blog comemorou o mêsversário de nove meses dele agora no dia 4, e estou pulando de alegria como você <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir

♡ Obrigada por sua visita!
♡ N√£o esque√ßa de comentar, sua opini√£o √© muito importante para mim. :)
♡ Marque a op√ß√£o "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo