Créditos, agradecimentos e help bloggers


Créditos, agradecimentos e help bloggers - Tamaravilhosamente


E aí, pessoas maravilhosas, tudo bem??

O post de hoje será um pouco diferente mas muito importante. Eu já estava um pouco incomodada com isso e precisava compartilhar. É que várias imagens e ideias aqui do blog vieram de outros blogs/sites. Então hoje darei os devidos créditos e acredito que servirá como dicas/indicações para outros blogueiros que também buscam um help.
No início, quando eu estava apenas planejando tudo, eu li um post no blog da minha queria Eloísa, o Jovem Literário, sobre templates responsivos e super me inspirei. Para acessar esse post cliquei aqui! Inclusive, a Elô tem uma tag "SOS BLOGGERS & YOUTUBERS", onde ela sempre posta dicas super interessantes. Vale a pena conferir lá!

Mas quando fui criar o blog mesmo, eu acabei escolhendo um template do próprio blogger e personalizei. Para isso utilizei imagens super fofas do Shabby Blogs. Preciso contar para vocês que eu estou super apaixonada neste estilo: Shabby Chic. Qualquer dia faço um post sobre isso... rsrs Quando encontrei um site só com imagens desse tema, eu pirei! haha A imagem do cabeçalho, do background, alguns enfeites e divisores que uso (exemplo, nas citações), tudo veio de lá. É muito amor, gente! Ah, para não dizer que tudo veio do Shabby Blogs, há algumas imagens do Violeta Lilás Vintage, outro blog cheio de fofuras que amo.

Já os ícones das redes sociais, eu encontrei no Icon Archive que tem inúmeros tipos de ícones, mas eu te ajudei e já coloquei o link direto dos referentes às redes. E para chegar nesse site e saber como adicionar os botões, eu contei com a ajuda do Cbblogers, aliás eles sempre ajudam muito mesmo viu? O post explicando como adicionar os ícones está aqui!

Os widgets de algumas redes que eu coloquei no final da página. Para adicionar o do Instagram, utilizei o Snapwidget e para entender como fazer, eu vi no Templates para você [Gente, mudei o widget do insta, agora estou usando o do LightWidget, pois ele remete ao próprio insta quando clica na imagem, muito melhor que o anterior rsrs quem deu a dica foi o Letras na gaveta]. O do Facebook, o próprio face te orienta, só clicar aqui. A mesma coisa para o Twitter e o Pinterest, você acessa e o próprio site gera o widget. E para colocar no blog é a mesma orientação para todos.

Por fim, a minha assinatura que aparece no final de todas as postagens, eu fiz no My Live Signature. Dica: coloquei como cor de fundo a mesma cor do background do blog.


Então é isso, meus amores. Estão aí todos meus segredos, dicas e agradecimentos a esses sites que nos salvam haha. Espero que tenham gostado pois fiz esse post com muito trabalho carinho.


Beijos e até mais!






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

♡ Obrigada por sua visita!
♡ Não esqueça de comentar, sua opinião é muito importante para mim. :)
♡ Marque a opção "notifique-me" para receber sua resposta por e-mail! ;)
♡ Siga o blog e as redes sociais para ficar por dentro das novidades!
♡ Volte sempre!

Voltar
ao topo